Publicidade:

Responder a: Privado: Tópicos antigos com usuário errado

#95143
Roger Formiga
Participante

Caro Gustavo

Creio que todos tiveram as postagens modificadas no processo de migração da plataforma do fórum. Minhas postagens também foram desformatadas, mas eu entendo perfeitamente o que aconteceu, sou programador, trabalho justamente nessa área e sei que muitas vezes a importação de dados para migrar um site de uma plataforma para outra encontra dificuldades, como senhas que precisam ser recadastradas e postagens de usuários e principalmente links internos ou externos que deixam de funcionar corretamente no novo site.

Há alguns anos quase todos os sites dinâmicos eram feitos com PHP-Nuke ou Xoops, atualmente tudo está sendo migrado para WordPress, são plataformas muito diferentes, sempre gera algum problema. Não dá para manter os sites desatualizados, principalmente por motivos de segurança.
Dá para migrar corrigindo os erros? Sim, mas isso significa contratar uma equipe de programação que conheça a plataforma antiga e a nova e que possa fazer todo o trabalho e isso custa caro e é demorado. Para um serviço gratuito na web, que ganha pouco com publicidade fica inviável.

Então Gustavo, tente compreender o motivo dos problemas e não deixe de publicar o que você tiver de novidades.

[]´s

Formiga

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: