Publicidade:

Responder a: Diy Teardrop Trailer (Brazil)

#95172
Rodrigo.JTI
Participante

Bem pessoal, vou postar tbm os gastos que estou tendo ok, para vcs terem uma base do valor para se construir um Mini…

Lembrando que eu faço a mão de obra, de marceneiro, corte e solda das ferragens (que forem aparecendo como reforço da carretinha que ainda não fiz) e parte elétrica.

Outra coisa é que o preço do material muda um pouco de região para região, por exemplo estou em GO, no interior, os materiais aqui são mais caros que no sudeste e sul do país, além de ter poucas opções de material e local de compra.

Então vms lá, para fazer o casulo – Mini-trailer (depois que terminar a prancha da carretinha posto os valores gastos com ela)

* Com o material compro para fazer os armários portas e tampa da cozinha (traseira)

Obs.: Os parafusos e grampos, comprei caixa porque compensava mais do que comprar fracionado, mas não utilizei nem 1/3 de cada caixa

Outra coisa é o preço abusivo de alguns itens cobrados aqui em GO, reflexo de nosso Brasil que não tem limites para taxas e impostos…

Também fiz hoje o pedido de alguns itens da China no Aliexpress, produtos que aqui no Brasil ficariam muito mais caros, o ruim é esperar os 60 dias pra chegar, no mais…

O valor de todos os produtos que postarei + custos de envio ficaram 157,00 reais

1 un:

1 un:

1 un:

Esse vem 2 peças por unidade, então comprei 2 unidades, vou colocar 2 na lateral da carretinha e 2 na frente do Mini, voltado para a traseira do carro:

Esse tbm vem 2 por unidade, comprei 1 unidade, vou colocar no lado de fora, em cima da porta:

Comprei 4 unidades desses botões com led:

Por enquanto é só, final de semana vai ter atualização, se Deus quiser rsrs e o casaço deixar…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: