Publicidade:

Responder a: Trailer do Naza

#95246
nazafks
Participante

Fiz as aberturas das janelas. Nao estão ainda devidamente arredondadas nos cantos inferiores, pois eu ainda tenho que fazer os sarrafos arredondados para colar nos cantos. Tambem fiz as aberturas das tulhas que ficam abaixo da cama de casal. A tulha traseira vai ser um “porta malas” e a imediatamente anterior, próximo a roda será o compartimento do gerador. Este eu consegui comprar seminovo por uma pechincha e com partida elétrica como eu queria. Desta forma, vou fazer a instalação elétrica e o cabo do afogador dentro do trailer, provavelmente de baixo da pia da cozinha, para que quando eu estiver sem energia externa e precisar usar o microondas ou o AC, nao preciso sair do trailer pra dar a partida. Este compartimento sera posteriormente bem isolado acusticamente com manta de lã de vidro. Para isso, devo desmontar o gerador de sua gaiola original e montá-lo diretamente no compartimento, diminuindo assim o seu tamanho e liberando espaço para as paredes de isolamento. Como o compartimento do gerador ocupa só metade da largura da cama, a outra metade vai ser um bau com acesso interno para guardar roupas de cama, etc.








CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: