Publicidade:

Responder a: Sou Campista De Alma

#95255

Maravilha de tópico Paula, vou tentar resumir o apreço que tenho pela pessoa do Marcos (aliás por vocês!), ainda que soe rasgação (na real traduz admiração, e das grandes)…

Inicialmente conheci o MaCamp em pequisas do tipo “sites de campings”, isso nos idos de 2004 pra 2005. Naquela época lembro de já despontar no meio campestre entre os mais importantes, com rico guia de campings e cidades…

Em paralelo havia uma ferramenta (yahoogrupos) que oferecia o embrião do que hoje chamamos de fórum. Era um canal onde campistas das mais variadas frentes usavam do espaço pra dúvidas, idéias e encontros.

Naturalmente houve aproximação entre alguns usuários (no meu caso o Marquitos), onde trocamos diversos e-mails. Estes, por sua vez, foram ganhando cada vez mais corpo, risadas e fotos. Veio MSN, Orkut e Facebook. Ficamos uns anos na esfera virtual até que tivemos o privilégio de nos encontrar e dar um amistoso e sincero abraço, em 2011.

Em todo esse tempo pude acompanhar a dedicação de quem ama e pratica o verdadeiro campismo, trabalho este dotado de muita pesquisa, conhecimento e vocação (não é pra qualquer um!).

———-

Meu fraterno amigo, assim como bem observado pela sua esposa, a quem considero uma grande amiga também (e exemplo de mãe) lhe digo que seu trampo é bonito, digno e honesto, e mais, vocês estão rigorosamente no caminho certo, acredito piamente no projeto que nasceu de um blog, tornou-se um site e hoje consolida-se como PORTAL!

Já dizia meu vô: “Vamos em frente que o buraco é quente…”

Um forte abraço, meus queridos amigos Marcos, Paula e Manu.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: