Publicidade:

Responder a: Sou Campista De Alma

#95256
Odair Teixeira
Participante

Bom dia Paula

Não preciso nem dizer o quanto admiro o Marcos pelo pioneirismo e pela força de vontade dele de continuar com o MaCamp. Eu sei de perto tudo o que ele faz para manter isto aqui.
Boa parte do que aprendi como campista, veio daqui. O banco de dados mantido pelo Marcos é valioso. Eu sei bem quanto são valiosas estas informações.
Sinto saudades de sentar aqui no meu computador e escrever sobre os passeios, os projetos, zoar nos post dos colegas.
Mas devido à este pesadelo econômico que o país atravessa e parece nao ter mais fim, a minha vida profissional não me deixa tempo livre de um minuto para fazer estas coisas que tanto gosto. Entendo que tenho que priorizar outras coisas no momento. Pra ser exato, faz mais de um ano que não tiro o Trailer da garagem.
Isto me dói no coração, pois eles foram feitos para rodar.

Mas vai passar, como tudo na vida passa. Daqui a pouco a vida volta ao normal e eu voltarei a postar aqui sobre os temas que eu gosto. Logo estarei rodando e postando por aqui as aventuras do velho Imperial Baumeister.

Da mesma maneira, digo ao meu amigo Marcos, fique firme porque tudo passa. Logo esta trabalheira acaba e tudo volta a ficar justo e perfeito!

Um abraço meus queridos

Odair

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: