Publicidade:

Responder a: Sou Campista De Alma

#95299
Paula MP
Moderador

Roger, agradeço pela sua manifestação, por contar sua história para nós. Me levou às lágrimas, que bela história de vida! Eu sempre acompanho seus relatos, sou uma fã das suas viagens. Espero que possamos nos encontrar em algum camping por ai, para você contar suas histórias ao redor de uma fogueira, quem sabe? Mto obrigada!

Alê, agradecer a você aqui nunca seria suficiente. Sou mto grata a vc, pela amizade enorme que vc nos guarda e dedica. Vc e Hosana tem um lugar mto especial no coração da nossa família. Sua relação com o Marcos e com o MaCamp é de longa data, de muita colaboração, de construir junto, enfim, obrigada é pouco! E que possamos nos encontrar logo!

Odair, mto obrigada! Vc é um grande amigo. Estamos na torcida para que td melhore, para todos, e vc possa rodar com seu Imperial por aí, e que nossos encontros nos campings seja mais frequente que na cidade!

Edin, obrigada pelo seu depoimento! Estou na torcida para que você consiga colocar seu trailer para rodar o mais breve possível, e que isso te traga momentos e histórias inesquecíveis, para você compartilhar aqui com a gente!

Seu Luiz Campista, mto obrigada pelo seu depoimento, que tbm que me levou às lágrimas, pois somos todos grandes admiradores do seu site, dos seus relatos, do seu caráter. Ter a sua torcida só faz engrandecer ainda mais o nosso trabalho, é um grande incentivo para que continuemos a percorrer esse caminho! Mto obrigada!

Henrique, muito obrigada por ter comparecido aqui para dar o seu apoio! Acredite, ele é de grande valia! Obrigada!

Dardo, mto obrigada! A sua participação aqui sempre teve um valor inestimável para nós e seremos sempre gratos por isso, não só por nós, mas por todas as pessoas que, através dos teus relatos detalhados e inspiradores postados aqui, nesse espaço mantido de pé pelo Marcos com o apoio de mtos amigos, foram ajudadas, incentivadas e inspiradas a desbravar as estradas! Sua participação sempre foi uma amostra de sua confiança no trabalho, capacidade e honestidade do Marcos! Espero que vc continue confiando em nós.

Marcelo, lembro de vc e da sua família lá na feira! Mto obrigada por vir aqui dar o seu relato! Espero sinceramente que vcs sejam mto felizes com seu trailer, esteja ele como estiver, e que seu filho possa correr livre pelos campings por aí. O que importa é estar junto e realizar os sonhos! Obrigada!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: