Publicidade:

Responder a: ELDORADO X CIVIC LXL 1.8 AT – CHILE

#95372
ELDORADO1993
Participante

T

[quote quote=95369]Também queremos saber muito sobre puxar ele com o 1.8 automático… pode nos contar mais? quanto está pesando o Eldorado?

[/quote]

Então Marcos, não olvidando que a questão é bastante controversa…ainda mais em se tratando de veículos rebocadores automáticos.

Confesso que num primeiro momento senti receio em danificar o câmbio do CIVIC tendo em vista que a HONDA (MANUAL) não especifica a capacidade de reboque e diversos relatos, inclusive em outros FORUMs de que iria quebrar, danificar, bla bla bla etc etc…

Pois bem, não me restou outra alternativa senão ir a um profissional de minha região e perguntar, questionar…..eis a resposta desse profissional….”não tem problema algum, apenas coloque na posição S, que o óleo da caixa vai trabalhar com mais pressão e pode ir embora”…

Mostrei as fotos do TRAILER inclusive informei a carga máxima…aproximada de 1.000 kg….ainda assim o profissional ratificou sua resposta….sem titubiar em sua afirmação.

Em relação a puxar o ELDORADO com o CIVIC 1.8 é uma verdadeira diversão, senão prazer….é claro que o desempenho do carro é reduzido….
Velocidade de cruzeiro…..80 a 90 km/h
Consumo médio….geral….(não incluindo serras, vento contra, congestionamento etc…) 8.5km/l –

Em relação ao peso do ELDORADO calculo que aproximadamente de 1.000 a 1.100 kg, com caixa d’agua cheia, mais mantimentos, estepe, etc…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: