Publicidade:

Responder a: ELDORADO X CIVIC LXL 1.8 AT – CHILE

#95524
ELDORADO1993
Participante

[quote quote=95469]

O meu pai vivenciou este mesmo problema com seu Brilhante ano 1994. As campanas não estavam tão boas e o mecânico da oficina que sou proprietário desmontou e foi em São Paulo procurar em todos os fornecedores. Eles foram em distribuidores de produtos para veículos antigos, olharam tudo quanto foi catálogo e não conseguiram identificar.

Acabou que o pai deu um passe na campana e recolocou as mesmas, mas a intenção era de ter trocado.

Não encontrou de qual carro era!!!

É isso mesmo, Ronald! O problema desse amigo é que as panelas já estão finas, e em freadas mais fortes os cilindros de roda abrem tanto que expulsa os pistões e o óleo de freio vaza todo…

[/quote]

Sabem….estava conversando com meu irmão sobre isso!
Nós chegamos a seguinte conclusão e compartilhamos com vcs…

Nessa época a Turiscar não estava tão bem (anos 93, 94, 97 etc..)por isso achamos que para cortar gastos resolveram colocar rodados de carros de outras marcas além da VW….pois efetivamente não teria outra explicação….
OBS. O meu mecânico chegou a cogitar que a campana era de Peugeut….e que furação foi refeita para rodas de Kombi….vai saber….

Com o que teu pai vivenciou com o Brilhante Ronald e esse seu amigo Davi, e mais comigo, talves venha a confirmar que efetivamente não são de VW….apenas as rodas e os cilindros mestre…

Abs Pessoal…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: