Publicidade:

Responder a: Acampamento de Páscoa 2017 – Onde você vai?

#95955
Ronald Ataulo
Participante

É isso aí Pivari… fiz minhas primeiras fotos com o a GO PRO Hero 4… ela é meio chatinha de mexer ou eu que sou muito ruim com máquinas fotográficas…kkkkkkkkkkkkk

Falando das crianças, este é o melhor dos mundos para elas. Minha filha Ana Beatriz que ficou chateada na hora de procurar os ovinhos pelo camping, ela saiu de chinelo e sem querer pisou em um formigueiro…. tadinha…. chorou bastante!!

Quanto ao fechamento da área de camping do Paineiras, eu também já ouvi o mesmo papo principalmente nos feriados prolongados que o Paineiras aumenta o preço do camping de forma proibitiva. Neste último carnaval parece que o pacote para o casal custava R$ 800,00 (acampando). Aí também escutei que o dono do camping dava preferencia para os mensalistas, mas não posso confirmar pois nunca ouvi isso oficialmente.

Agora eu tenho que registrar que tudo naquele lugar é maravilhoso, a infraestrutura, a limpeza e o atendimento dos funcionários, é tudo INCRÍVEL!!! Me atrevo a afirmar que é o melhor camping do Brasil (na minha modesta opinião). Torço que nunca venha a acabar pois é o meu quintal predileto!!

Sempre comento com a Sophia, da vontade de morar lá!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: