Publicidade:

Responder a: Trailer Joserley(Frozen)

#96119
AlexJoinville
Participante

Olá Joserley… Parabéns pelo projeto e pela incrível velocidade com que está fazendo essa reforma.
Passei por tudo isso, e ainda estou passando, o meu caso é parecido, trailer Rubi 77, fiz do zero, até o chassi tive que reconstruir.
Vi as fotos dos novos equipamentos que chegaram e gostaria de dar uns pitacos.
Sobre o cooktop, usei um igual na bancada da cozinha, uma dica, quando você instalar tente deixar as bocas o mais longe possível da parede pois com a panela em cima o fogo se espalha horizontalmente e aumenta a área de calor para os lados, esse calor chega muito perto da parede… no meu caso fiz muito perto e agora tenho que construir uma chapa de inox para proteger as paredes.
Outro ponto é o ar condicionado, tome cuidado com a drenagem pois dependendo como estaciona, as vezes não fica 100% nivelado e acaba ficando um pouquinho de água dentro da calha do evaporador, quando você movimenta o trailer essa água derrama pelo trailer… se estiver instalado sob a cama principalmente vai molhar o estofamento.
Se precisar alguma informação pode perguntar, adquiri pastante experiência no meu projeto.
Alex.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: