Publicidade:

Responder a: Construção Teardrop

#96166
Thiago Fernandes
Participante

1° dia, contei os materiais, coloquei alguns num reboque pequeno para guardar, e comecei a construção. Meu projeto é assim: passo cola de poliuretano cinza nas peças, encaixo elas, e coloco um prego pequeno em algumas partes para segurar tudo no lugar. Pronto! Só partir para próxima peça!

Este sistema ainda não vi em outros projetos, mas está funcionando muito bem para mim. No meu caso, gastei muito tempo no projeto, acertando todos os encaixes, medidas e tolerâncias, e agora na montagem é muito rápido, é só montar mesmo, poucas coisas precisam ser definidas, o “grosso” já está definido.

O único problema que tive, foi na espessura das chapas. Quando comprei, me preocupei mais com a largura e comprimento delas, para que os desenhos coubessem, mas nem me passou pela cabeça que a espessura podia varias tanto. As peças deveriam ter 10mm de espessura, e achei que seria muito próximo, mas várias peças tinham quase 12mm, que no meu sistema de encaixe, trouxe vários problemas…como solução, no local de encaixe, estou diminuindo manualmente a espessura, retirando a capa superior do compensado, mas é só na região de encaixe, pelas fotos poderão ter uma ideia melhor. Martelo de borracha é essencial neste caso.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: