Publicidade:

Responder a: Diy Teardrop Trailer (Brazil)

#96605
AlexJoinville
Participante

Olá Rodrigo, gostei muito da solução que vc encontrou e acho que terás muitos seguidores, pessoas que dirão “pq não pensei nisso antes” e farão outros casulos semelhantes.
Venho construindo um trailer já há mais de um ano, já estou rodando com ele sem finalizar totalmente o acabamento, desenvolvi bastante experiência com o processo de construção e gostaria de fazer algumas obsevações e tbm sugestões.
1. vc já sabe qual o peso total aproximado do projeto? Essas carretinhas suportam 500kg de carga se não me engano, caso o peso do casulo depois de pronto ultrapasso esse peso acredito que terás que dar uma reforçada na estrutura e colocar molas mais duras.
2. acredito que não terás cozinha dentro dele, mas acho que podes criar uma mini cozinha ali na lança, podes fazer uma caixa para carregar as tralhas e ainda fazer um gavetão embutido com cooktop e pia, e vai ser muito útil..vc pode usar uns 2 ou 3 tubos de 150mm embaixo do chassi pra fazer reservatórios de agua, acredito que caiba uns 2 na frente do eixo e mais um pelo menos lá atras do eixo.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: