Publicidade:

Responder a: Construção Teardrop

#96893
Thiago Fernandes
Participante

12° dia, sabadão…

Peguei um tempo e comecei a tampa traseira da cozinha. Será tipo um esqueleto todo de encaixe. Novamente aquela questão da espessura me complicou…tem um lugar ali que o encaixe é para 10mm, porém a madeira veio com uns 12…aí ficou “pegando” e não encaixou direito. Resolvi tirando manualmente as duas faces externas do compensado nessa peça que pegou. Perdeu a resistencia, mas como tem uma outra peça colada e parafusada junto, não é tanto prejuízo.

Instalei também a fechadura traseira, que é das de kombi mesmo. Nesse ponto teve duas questões: a primeira que esqueci de mandar cortar uma peça, aí fiz manualmente mesmo sem problemas, a segunda questão é que errei no desenho de uma peça, aí o local que segura o parafusos da fechadura não ficou 100% como eu queria, mas arrumei da melhor maneira possível, que não traga prejuízos a segurança.

Lembrando sempre de passar selante PU nas partes, e pregos para manter tudo no lugar até a secagem do mesmo. Os pregos estou usando 12×12 “mata junta”, e deixo no local mesmo, apenas cortando excessos quando houver.

Todos estes detalhes eu atualizo no projeto do computador, assim esses erros ficam solucionados caso eu queira fazer outro no futuro.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: