Publicidade:

Responder a: Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer)

#97507
Gabriel Cardoso
Participante

Essa “Inveja Branca” sempre é boa! acaba dando força e incentivo para revitalizar projetos. . .
A bateria estou utilizando de caminhão, 150amperes, um carregador a energia de 16 amperes e na parte de alimentação do troller para o trailer, um amigo meu comentou que consegue fazer um esquema flutuante, sendo que se ela está acima de 12,5 não deixa mais passar carga, e se esta abaixo disso manda carga, e para não matar a bateria do troller, será usado diodo na ligação, mas esse esquema eletrico ainda não esta totalmente claro na minha cabeça, vou precisar de ajuda, e estudar um pouco para conseguir fazer. . .

A questão do chassi eu realmente achei que ficou fraco, inclusive fiz umas modificações estruturais a fim de evitar reforçar a o esterçamento longitudinal e o arqueamento do chassi, alem disso fiz mais um reforço desde a ponta do cambão, achei que ficou fraco apenas um tubo na frente, mas agora ja esta pintado. . .

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: