Publicidade:

Responder a: Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer)

#97582
Gabriel Cardoso
Participante

[quote quote=97576]Fenajeep vai estar movimentada com minis este ano, olha a concorrencia ai Gabriel! hahah

Nova Marca. O Trailer Off-Road é Lançado e Estará em Exposição na Fenajeep

<iframe class=”wp-embedded-content” sandbox=”allow-scripts” security=”restricted” style=”position: absolute; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px);” src=”https://macamp.com.br/nova-marca-o-trailer-off-road-e-lancado-e-estara-na-fenajeep/embed/#?secret=eGNdjR47MS&#8221; data-secret=”eGNdjR47MS” title=”“Nova Marca. O Trailer Off-Road é Lançado e Estará em Exposição na Fenajeep” — MaCamp – Guia Camping e Campismo” marginwidth=”0″ marginheight=”0″ scrolling=”no” width=”600″ height=”338″ frameborder=”0″></iframe>

Sou mais esse estilo que tu fez, que é parecido com o meu, verdadeiros minis…

[/quote]
hehe verdade! fiquei curioso para conhecer esse aí principalmente. . .
Que bom, assim fomenta um pouco mais essa questão no brasil, tomara que de lá saia uns companheiros de viagem. . .
aquele pneu que eles utilizaram é muito show, no futuro se eu conseguir vou colocar no meu tambem. . .
Ontem troquei os amortecedores, coloquei uns amortecedores mais duros, e levantei um pouco a suspensão, só falta fazer a caixa na frente para guardar o bujão de gas, carregador e fixar o toldo, aí finaliza o projeto. . .

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: