Publicidade:

Responder a: Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer)

#97731
Gabriel Cardoso
Participante

[quote quote=97730]

Rodrigo, a cola que eu utilizei é a que um cliente meu importa, ela é catalisada, não é muito fácil de trabalhar, mas cola muito bem, não tem problema com a agua, e dependendo a forma que catalisa ela consegue deixar mais rígida ou mais mole, optei por ela principalmente por ser a prova dagua, e por que na minha opinião consegui chegar em uma densidade boa suficiente para não ser mole como o silicone pu nem dura como aquelas colas de madeira. . . se quiser posso te mostrar (49) 9.8402-5804

Guimajc, que pena que agora na parte de grão pará ta quase tudo asfaltado, mesmo ainda interditada, eu preferia antes, quando tinha bastante barro e mato na estrada hehe, uma hora dessas vou fazer a Serra da Rocinha, faz muuito tempo que eu não vou, tenho que reaprender os caminhos. . .

Gabriel, concordo contigo: quanto mais barro melhor! Essa região é muito bonita! E aí, o que achou da Fenajeep?

[/quote]

Sempre é show de bola, embora que eu gostava mais da fenajeep de antigamente, parece que o intuito antes era mais feira e amizades, menos promocional, mas a organização da feira em si é muito complexa e bem elaborada. . .
Eu queria fazer o passeio expedition, porém esse ano estava meio caro demais para mim, ai me convidaram para o radical, por fim, fui de zequinha no radical, sinceramente foi frustrante haha, a proposta era 45 km, andamos uns 12 de asfalto e uns 3 de trilha, passamos praticamente a tarde toda esperando a fila andar (muuito troller encalhado), dai o trator não vencia puxar por causa da quantidade de jeep, saímos por volta das 9:00 e voltamos por volta das 19:30 aí enfim fui almoçar, por que no almoço do passeio não conseguimos chegar.
Mas o Cross e o Extreme valeu a pena, não participei, mas pelo que eu assisti chamou bastante atenção do publico, muito jeep/gaiola capotando e quebrando. . .
Encontrei o trailer da “Home Trailer” lá, muuito bacana!

e analisando ele encontrei um adesivo. . .

Você também estava lá?

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: