Publicidade:

Responder a: De Trailer para Motorhome

#98263
Ronald Ataulo
Participante

Olá Joserley,

Eu segui o mesmo caminho que você pretende, também sou um apaixonado pelo 4×4, inclusive tenho uma empresa do segmento http://www.mundooffroad.com.br

Não sei te dizer se o motorhome é uma evolução do trailer, acho até que são conceitos diferentes, o interessante é que quando comprei o trailer foi uma grande emoção e segurança saber que eu estava levando a minha casa ali rebocada. Agora a emoção foi ampliada pois além de levar a casa, a família usufrui dela a todo momento, é muito interessante este fato.

Posso te dizer que a sensação de aumento de bem estar é notável, embora sei que vou sentir a falta do meu carro 4×4. Sinto que em algum momento acabarei tendo que rebocar um carrinho, tipo um Jimny…

[quote quote=98261]Olá Ronald,

Acho que a evolução e + – assim. quem começa como eu quer um trailer até para aprender e se apaixonar pelo campismo, como gosto de aventuras de JEEP e carros 4×4, hoje essa é a melhor configuração um 4×4 + um trailer onde posso aproveitar os dois Mundos, mas sei que com o passar dos anos, acredito que vou optar sim por um MotorHome 4×4, pois eu gosto de lugares afastados nada radical mas com muita poeira e estradas de terra, e cada vez menos asfalto.

Abraços e nos mantenha informado pois com certeza será um aprendizado para a minha próxima escolha.

[/quote]

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: