Publicidade:

Responder a: Reforma Turiscar Eldorado

#98283
Daniel
Participante

[quote quote=95966]Daniel, venha participar do nosso encontro no CCB Clube dos 500 em Guaratinguetá-SP, virá uma grande quantidade de trailers, creio que mais de 30… vamos fazer lindas fotos juntos!!

[/quote]

Ronald, valeu pelo convite! Não sou muito ativo aqui no forum e acabei vendo a mensagem somente muito tarde. Parece que vai ter um VQQ em praia grande, SC na região dos canions agora em setembro, estamos de olho e talvez consiga ir para trocar umas ideias… Tambem fizemos com amigos um outro teste mais longo, dirigindo ate o pantanal desde Florianópolis, uns 4225 km ida e volta então deu pra “acostumar na marra” com as novidades e manhas do rebocar.
Igual sinto que a Outlander sofre pra rebocar mesmo com alguns ajustes que fiz (troquei as molas por uma mais grossa da Ranger argentina pois a traseira tinha baixado muito)… durante a volta de cara notamos queda no liquido de arrefecimento e oleo de motor, fiquei preocupado com a longevidade ja que gostaríamos de fazer outras viagens longas, agora estou avaliando a opção da Xterra ou da própria Ranger usada, algo que esteja na mesma faixa de preço da Outlander 2009.
Abrazo!
Daniel

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: