Publicidade:

Responder a: Acampamento de Inverno do Fórum MaCamp

#98450

Ocorreu no final de semana do dia 15 de julho o Acampamento de Inverno MaCamp 2017. Estiveram presentes 41 famílias, sendo 9 de barraca, 16 de trailers e 16 motor homes. O ambiente estava sadio com as famílias interagindo e as crianças por todo lado brincando. O tempo esteve ótimo e o friozinho da Serra da Mantiqueira fez jus à reputação de Campos do Jordão. Os dias eram quentes e ensolarados e as noites geladas e regadas à roda de bate papo ao redor da fogueira.

Na noite de sábado aconteceu a festa julina no pavilhão na Cantina que foi reaberta recentemente sendo tal participação em prol do novo concessionário. Foram servidos caldos e outros quitutes ao som de música ao vivo, fogueira e quadrilha. Durante a festa o MaCamp recebeu uma homenagem do diretor do CCB, Sr. Carlos Ricardo Monteiro em agradecimento ao apoio que o evento significou em prol da unidade SP-02 e também à Cantina. Ao final o MaCamp homenageou nosso finado forista, Rodriguinho, que nos deixou subitamente no ano passado. Aos velhos frequentadores do camping de Campos, foi bom vivenciar o velho salão da lareira com vida de novo.

O passeio ciclístico durou a manhã de sábado com muitos adeptos corajosos no ar rarefeito dos 1.600m de altitude. Eles foram brindados com paisagens fantásticas do sul de Minas.

Também estiveram presentes a Turiscar e a Itu Trailer/Winnebago expondo seus mais novos trailers lançados no mercado brasileiro. Nunca se viu tantos trailers rodando após o declínio dos anos 1990 e o MaCamp se orgulha muito de ser parte deste fomento durante os últimos 17 anos de existência. O Acampamento MaCamp se despediu no domingo deixando aquele gostinho de “quero mais!”

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: