Publicidade:

Responder a: Fusca 1600 rebocando um KC330. É possível?

#98935
na estrada
Participante

pensei que seria visto como um louco, mas pelo visto não to sozinho nessa. rs

Agradeço demais aos amigos que se prontificaram a responder. Estou me sentindo mais seguro com relação a usar o fusca para rebocar o kc330.

O Odair saca muito de fusca heim. 🙂 Vou tentar achar um fusca com base na descrição tecnica que passou. Por enquanto tenho achado mais fuscas com motor 1.500. Será que um 1.500 vai numa boa? Preciso ser certeiro na escolha de um fusca para puxar o kc330, pois a crise tá feia e vou morar no KC330 por um tempo. As viagens que farei com o conjunto será de BH a SP. Fiz este trajeto algumas vezes com um fusca 62 motor 1300 e foi numa boa. Agora rebocando um trailer vai ser a primeira vez e confesso que to com medo. rsr.. Com tanto medo do fusca não aguentar que até pensei em olhar um Niva, mas o Niva bebe mais do que um soldado russo e como preciso economizar a opção Fusca parece ser a mais acertada, tanto no consumo quanto na mecânica mais barata.

a questão sobre o reboque a ser instalado no fusca tá sendo um problema, pois em BH não achei nenhuma empresa que instala reboque que suporte um trailer. Sempre falam que só instalam reboque até 450 kg no fusca e o trailer pesa 700kg. Alguma dica de como resolver isso?

Abs..

Alex

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: