Resfriar 728×90

Responder a: Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer)

HOME Fóruns Caravanismo Mini-Trailers (Teardrops) Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer) Responder a: Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer)

Gabriel Cardoso
Participante

E ai Gabriel, depois desse tempo, como anda teu mini? Alguma mudança ou novidade?

Posta umas fotos se possível que sempre inspiram!

Abraços

Então. . . agora com o trailer pronto, não consigo mais sair hehe
ja acertei várias vezes para ir acampar em um lugar próximo aqui, só que minha turma de acampamento tá feia, como tem feito muito frio eles não querem ir principalmente de barraca, apareceram algumas trincas nas emendas da fibra(como eu ja esperava), assim que eu conseguir deixar meu jeep rodando 100% irei me dedicar novamente ao trailer e dar um outro banho de tinta a ele. . .

IgorrHoffmann, a Fibra branca é um cliente meu que produz aqui em uma cidade vizinha, todos os pedaços que eu utilizei eram refugo, que me foram vendidos a um valor mais baixo, realmente o acabamento dela é muito bom, e é um material bem duro, bem resistente, a cola eles que me venderam também, é uma cola catalisada, a prova da agua, de muito boa qualidade, eu passei a cola e coloquei alguns pedaços de madeira parafusados pressionando a fibra ao trailer, na minha opinião foi bem eficiente. . .

Motor Trailer 728×90