Publicidade:

Responder a: KC330 sem o freio inercial.

#98990
na estrada
Participante

Oi Samuel,

Obrigado pelas fotos e por informar o valor que pagou. Já dá pra ter uma base do que vou gastar.

Até agora não consegui encontrar nenhum estacionamento no mesmo esquema de SP e acho difícil encontrar. Olhei camping perto de BH, mas o “valor mais em conta” que achei foi de R$ 1.300,00.

Bom, sou mineiro, então posso falar mal rsrs… BH é uma bosta. Ou querem arrancar seu rim por qualquer serviço ou simplesmente não levantam a bunda da cadeira para te atender. Ontem liguei para uma empresa que fabrica trailer para ver se instalam freio inercial. O sujeito que me atendeu disse que eu tinha que levar o trailer até lá pra fazer o orçamento. Argumentei que não tinha como levar o trailer, disse que poderia mandar fotos e mesmo assim a resposta foi: “O sr tem que trazer o trailer mesmo viu.” Imagina, atravessar a cidade rebocando um trailer pro cara fazer um orçamento. enfim,…terei de comprar as peças que preciso e instalar eu mesmo. Ai em MOC é dificil quanto em BH? Algum camping por ai com internet boa e com preço justo?

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: