Publicidade:

Responder a: KC330 sem o freio inercial.

#98993
Samuel Veloso
Participante

Calma Alex kkk!!! Senão você se frustra com o trailer. Todo lugar tem este tipo de gente e profissional. Minas tem lugares maravilhosos pra gente curtir… Patrimônio histórico, culinária típica, serras, cachoeiras vilinhas, rios…

Olha, aqui em Montes Claros não tem camping. Aqueles campings aí perto de BH em Lapinha da Serra são fantásticos, pelo que vi em vídeos. Diamantina há 220km de Moc também é bom… O camping Tiradentes é maravilhoso, perto de vc. Tem uma linha férrea passando em frente, onde passa a Maria Fumaça e aos fundos o encontro de dois grandes rios. Lindo de mais. Grande área gramada! área pra barraca de um lado e do outro, área pra trailers e motorhomes. Playground, banheiro… Top, top!!!

Uma sugestão também é o camping Mundaí em Porto Seguro/ BA. Tem pacotes a partir de R$500,00/ casal. Muito bem estruturado! Lá fica constantemente uns 20 motorhomes no mínimo ano todo de todo o Brasil. Ir morar no litoral nordestino hem!!

Quanto a instalação, pesquise e tente vc mesmo fazer. Ou vá pessoalmente na empresa, sente, apresente as fotos e solicite um valor aproximado para você avaliar.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: