Publicidade:

Responder a: Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

#99122
Realizando um sonho
Participante

Oi Alex.
Enfim cheguei ao final do forum.
Vc não colocou postagens sobre o isolamento termico e como fez o fechamento externo do trailer?
A empresa que galvanizou o seu chassi fez com ele inteiro, ou seja, montado?
Alguem sabe me dizer onde posso fazer isso aqui no Rj?
Pode me mandar foto do chassi? O meu trailer está em cima de um chassi que não é original. Deve ter sido fabricado por uma empresa de trailer comum para ter como legalizar. Algumas pessoas já me disseram que ele é fraco para o peso que vai ter o trailer depois de todo completo. Vou procurar uma empresa para fazer essa correção e instalar a munheca com freio inercial, que vou comprar para 2500kg, mas quero ter uma noção para não ser tapeada.
O meu trailer tem 4 metros de comprimento por 2.10 de largura, junto com a lança vai pra 5,60m. Só tem um eixo, com um sistema de molas em barras, como usado em caminhão. Não tem freio mas como disse, vou instalar. Os pneus são aro 14.
Estou relatando isso, pois alguem pode me dizer se está seguro ou não.
Segurança está sendo a minha principal e primeira preocupação.
Mais uma pergunta: quantos vídeos vc postou no youtube? Quero ver todos.
Vc fez vídeo sobre a colocação das janelas e da claraboia ou exaustor?
Sobre o aquecedor do chuveiro, vc disse no vídeo que colocou dois registros mas que com a possibilidade de controlar a temperatura, não havia necessidade. Pode ser mesmo só com uma entrada de água?
Bem, por enquanto é só.
Como disse ainda não comecei a mexer no trailer, mas estou contanto com a ajuda de todos aqui, para pelo menos dar uma boa melhorada nele.
Agradeço.
Um abraço.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: