Publicidade:

Responder a: Reforma trailer airstream 534

#99515
Realizando um sonho
Participante

Oi Bino. Você é mais corajoso que eu. Também comprei um trailer detonado porque tive muita dificuldade de convencer meu marido a aceitar a ideia de ir a São paulo buscar um. Fomos resolver uns problemas em Rio das Ostras e na estrada estava um trailer tão detonado que já desisti de descobrir quem ele foi no passado. Comprei e trouxe pra casa. Digo que isso é igual a paixão, vc fica cego na hora e não vê os defeitos. Em casa fui tomando pé da situação, porém descobri a reforma do amigo Alex e ví que reformar era possivel. Já esta na oficina reforçando o chassis, trocando tudo do eixo e colocando o freio inercial. Também estou fazendo uma baita obra para que ele possa entrar na minha garagem que é muito elevada em relação ao nível da rua. Agora meu hobby é ler foruns para ter o maximo de informações para acertar na reforma. Só me faltou mesmo a coragem de fazer um forum aqui, mas vou me energizando lendo o de vocês. Estou feliz só com a ideia de ter o trailer e acho que você também. Ví o video e seu trailer, é lindo e vai abalar os campings por ai. Boa sorte e força ai. Um abraço.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: