Publicidade:

Responder a: Lista de compras

#99516
Realizando um sonho
Participante

Oi Alex. Também vou precisar comprar tudo isso para equipar o meu trailer. O que eu posso te dar como referencia é o freio Inercial da marca Famit. Fiz várias pesquisas e apesar do preço um pouco maior que outros, esse é mais confiável e se tratando de segurança não é bom economizar muito não. Li que o freio inercial dobra a capacidade de tração do carro pois evitar forçar e empenar o chassi. Sobre o engate, comprei um proprio para o meu carro e vou reforçar pois só depois descobri que ele não são feitos para tracionar muito peso. O meu é para 500 kg e meu trailer deve bater uns 1000 a 1200 depois de pronto. Estou para trocar o carro e vou procurar uma empresa que faça um reboque proprio para a minha carga pois ainda corro risco de ter problemas com a PF.
Quanto aos demais itens, estou acompanhando o forum restaurando um turiscar rubi 77, feito pelo Alex, lá ele fala sobre os itens de eletrica e hidraulica e eu achei bem interessante. Vc tambem pode ver no youtube. Lá ele inclusive postou um esquema muito interessante sobre o sistema eletrico que ele montou e deu dicas de onde comprar. Acho que vale a pena vc ver.
Espero ter ajudado. Boa sorte ai. Um abraço.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: