Publicidade:

Responder a: Trailer Turiscar Brillant Sport 1977 (La Niña)

#99529
Dayam Adams
Participante

Bom dia pessoal, primeiramente peço desculpas por me ausentar um pouco. Muito trabalho e este ano as coisas não tem sido fáceis no setor Público para na área de Saúde.

Tirando isto consegui voltar a mexer na Niña, observo que na última viagem esqueci de mencionar que no ultimo dia em Torres-RS o ar-Condicionado pifou, tanto que antes de irmos viajar novamente no feriadão, notei um vazamento de gás e imediatamente o mesmo foi consertado deixando o novamente 100%, fomos para Foz do Iguaçu – PR, passamos o feriadão por lá.

Foi muito bom e divertido ficamos no Camping PAUDIMAR.

Re-comecei a mexer na bichana novamente estou fazendo o banheiro, estou num dilema, pois como o antigo proprietário removeu a fibra original impossibilitando poder tomar banho dentro dele, Estou vendo para fazer em FIBRA e ou colocar VINIL nas paredes. Quero achar uma solução prática tb.

Comprei as novas torneiras com ducha e tb o aquecedor versátil 6400w 220V, optei colocar o elétrico no começo pois não quero gastar demais no momento. Tb quero ver para fazer um reservatório de água potável.

Torneira com Ducha

Aquecedor

PS: O Que me dizem da Bomba Automática Seafloo???

a lista será longa.. mas aceito opiniões e sugestões.

Aquele super mega hiper abração.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: