Publicidade:

Responder a: Puxando um Trailer, seu carro está apto ?

#99600

Aconteceu comigo também. Tinha na Palio Weekend um engate KArmann Ghia que já era reforçado pq minha carreta era muito pesada na lança. Quando comprei o 330 tirei e reforcei ainda mais com chapas aonde possivelmente seria frágil. Na primeira viagem até o Rio de Janeiro o engate em si não sofreu qualquer flexão, mas a longarina do carro não. Ela se rasgou onde o parafuso era ancorado e o engate chegou quase no chão. O maior problema é que a furação original do carro para o engate tinha o parafuso no mesmo vetor do movimento de cima para baixo. Minha sorte na época foi que o Santiago (em Duque de Caxias) estava aberto no dia 27 de dezembro e fez um engate que nunca mais deu qualquer problema. Ele era com uma grande barra de tubo que pegava tora a traseira e o suporte abraçava a longarina sendo parafusado nela pelas laterais. Assim o esforço não pegava o vetor do parafuso. Mas com certeza um trabalho artesanal desses tem seu preço. Pelas fotos vemos que desmontaram toda a carenagem para ter acesso a tudo.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: