Publicidade:

Responder a: Pequena reforma kc 330 86

#99811
Marcio Reibolt
Participante

[quote quote=99810]Oi Marcio,

O trabalho tá ficando bom demais heim… Nas junções das paredes tem um debrum parecido com o usado no paralama de fusca, você tirou este debrum ao laminar o banheiro? Poderia por favor indicar que produtos esta usando para pintar as paredes?

Vai colocar pia no banheiro?

Abs

[/quote]

Valeu, obrigado!

Então, na parede do banheiro eu lixei bem as chapas de eucatex e nas junções eu fiz a laminacao por cima do debrum mesmo, minha intenção é evitar que tenha qualquer parte onde a água possa penetrar.
Em toda a parte interna estou usando tinta epoxi, a base d’Água mesmo, ele depois que seca fica parecendo um plástico. Como a chapa de eucatex é muito lisa o ideal é lixar para ajudar a tinta na fixação. Não sei bem como essa tinta vai se comportar com o tempo mas até agora o resultado está me deixando satisfeito. Eu havia pensado em aplicar contact ou colar uma napa nas paredes que antes pareciam ser uma espécie de papel de parede mas apliquei tinta mesmo e como disse até o momento tá tudo ok.
No banheiro eu fiz um teste de vazamento antes de fazer a pintura, quero ver depois como essa tinta epoxi vai se comportar recebendo água.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: