Publicidade:

Responder a: Diy Teardrop Trailer (Brazil)

#99902
Rodrigo.JTI
Participante

Depois de alguns meses sem alteração no projeto, algumas modificações foram feitas semana passada…

Reforço do chassis (sem fotos, na empolgação me esqueci de registrar o momento, mas na semana que vem coloco as fotos do chassis pronto)

Troca do eixo por um mais comprido, para que a roda fique ao lado do trailer e não embaixo como era antes.

Mudando o eixo de posição, antes era em baixo do feixe de molas, agora é em cima do feixe, fazendo com que o trailer fique mais baixo e assim mais estável

Troca da ponta de eixo (a que estava era muito fraca e resolvi trocar por uma mais resistente e que se encaixou sem folgas no eixo, tornando assim mais seguro o conjunto eixo e ponta de eixo.

Colocação do teto


Passei 3 mãos de resina epoxi em todo o trailer, criou uma camada de +/- 2,5mm
o que considero excelente e mais do que necessário para evitar infiltração proteger toda a madeira.

Vou deixar o teto sem pintura somente na resina, pretendo dar 1 lixada nela e passar verniz PU. Já as laterias vou lixar e amaciar com massa poliester, lixar , aplicar fundo PU, tinta e verniz PU.

Gostaria que vcs me dessem dicas de qual cor colocar nas laterais, pensei em algumas mas não sei não… Pensei no azul claro (aquele de fusca antigo), pensei no vermelho vinho, amarelo claro (carros antigos), mas estou totalmente sem noção… Me ajudem plz…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: