Publicidade:

Responder a: Acamps Visconde de Mauá – MAI15

#60184
Ronald Ataulo wrote:
Ale, todo mundo com maior frio e seu amigo de camiseta….. cara, ele devia estar com muito frio……kkkkkk
Pelagio wrote:
Mas ele estava com um casaco natural.
Junior ABC wrote:
Raul é um urso polar disfarçado de humano Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
raulrsa wrote:
Frio é psicológico

Nem precisei responder, o mesmo já se encarregou…e olha que ele usou esta frase o tempo todo! [hr]

Luiz Campista wrote:
Que bela acampada!

Luiz, é sempre um privilégio sua participação aqui no fórum, obrigado pela visita!

navarrojf wrote:
Muito boa essa acampada. Mauá é sempre show. Parabéns!!

muito show mesmo navarro, obrigado por prestigiar o thread!

jackieglauber wrote:
Adoramos Maua!!!! Sempre bom estar aí!

bom de mais jackieglauber, principalmente em datas não festivas que o distrito fica mais transitável…um abraço! [hr]

Capt.A330 wrote:
Alex, uma beleza de relato e fotos, meus parabéns! E como dizia meu professor de Física, o frio não existe…o que existe, é ausência de calor…filosófico… Grande abraço Alex! Dardo.

Obrigado Capita, e oh, adorei essa, certamente será lembrada na próxima batida de queixo ari_3.jpg[hr]

macamp wrote:
Grande alê….. sempre fantástico e gostoso ver suas postagens das acamps….. é o legítimo campismo de alma na veia……….. esperamos estar juntos em breve…..

obrigado pelo carinho de sempre irmão… [hr]

Henrique Canedo Xavier wrote:
Grande Alex! Show de acampada e como não me canso de falar : reportagem fotográfica primorosa (o sr. Luiz campista tá no pareo! ) né? A propósito depois da Walls (se não me falha a memória ) belô, vc tá que garimpa uma artesanal! Tô de olho e de aprendiz de feiticeiro. Abraços e Keep going!

opa Henrique, sempre gentil e generoso em seus comentários…agradeço, mas superar o Luiz eu diria que é impossível, primeiro porque ele é o ‘cara’ dos cliques/ângulos, segundo que a máquina dele é infinitamente superior (e ainda que eu tivesse uma brastemp não conseguiria tal proeza)… Isso ai, BH fomos de Wals, em Mauá (anota ai), não somente a Maresia mas também temos a Serra Gelada que dizem ser muito boa! Forte abraço amigo, e ta chegando a hora…na torcida…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: