Publicidade:

Responder a: Acamps Canela, Garopaba e Bombinhas – DEZ15

#63339
PaulaArte wrote:
Realmente Alexandre valores bons. Aqui em SP está ficando muito caro eu acho. Principalmente quando estamos presos a acampamentos somente em feriados como é o nosso caso hoje. Negócio é aproveitar as férias e sair do estado. Além de conhecer lugares novos as diárias são boas…. Paula.Arte Nozes e a Barraca

SP ta perdendo a mão, infelizmente…a procura tem sido alta, logo os donos estão deitando e rolando…cabe a nós campistas reprimir e procurar os de valores justos!

Luiz Campista wrote:
alexandrelrf wrote:

Grande Alex, também sou chegado em anotar os gastos, rs. Somando e dividindo, rsrs, cheguei que nos 18 dias seu gasto médio dia foi de R$ 271,07 por dia (casal) que, considerando estar tudo incluso, não é muito para os dias de hoje e pelos locais turísticos visitados – se bem que fora da exploração da temporada, como observado.

Sabe que não havia feito o cálculo por dia? Nos deu boa visão também, lhe agradeço…aliás, quando do planejamento utilizamos sua riquíssima e útil planilha (com algumas adaptações; se quiser lhe mando por email), o que facilitou e muito…e graças, ficamos abaixo do esperado, ufa!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: