Publicidade:

Responder a: Acamps Canela, Garopaba e Bombinhas – DEZ15

#65683
Dr. Green wrote:
Cara, o Excalçibur, vou ser bem sincero, é melhor que o original, o Medieval Times, de orlando… muito melhor diga-se de passagem… tem sangue, muito mais emoção, ação! É show de bola!

Pois é Green, não tinha parâmetro algum e fiquei surpreso (positivamente)…sem contar que alguns momentos fez lembrar o filme Knight’s Tale…

Odair Teixeira wrote:
Belo passeio Alexandre… A mobilidade da carretinha te permite fuçar em qualquer canto sem problemas. Quando morei aí (anos 80 e 90) Bombinhas era um paraíso.. Cara, vc não pegou trânsito pesado na 101 perto de Palhoça não? Nesta época, a 101 em Floripa e em BC é um inferno. Indo para Pomerode, vá no restaurante típico Grunwald e peça marreco recheado ! Abraço Odair Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Verdade Odair…então, Bombinhas e Balneário tava tranquilão pra rodar, casca tava mesmo a região metropolitana de Floripa, por isso desistimos de ficar na Ilha e só voltamos no sábado (teoricamente mais tranquila, nem tanto rs)…agradeço, mas já estamos em casa, estou postando o que rolou…abs

Junior ABC wrote:
Cara, seu cronograma e planejamento são excelentes, para cobrir tudo isso que você fez teria que ficar uns 2 meses pelo sul, sou ruim de passeio, gosto de ficar mais no camping e com a mão ocupada srsrs se é que me entende, preciso demais desenvolver mais esse meu lado Turístico e aproveitar mais o que as cidades oferecem. Embasbacado com as fotos, show, parabéns Alê!!! grande abraço

Pois é amigão, por isso onde passava tirava sempre um a dois dias pra curtir o camping, acho que faz parte da brincadeira os momentos de paz, cerva e resenha…e descer de novo vai demorar, era meio que obrigatório dar uns pulos aqui e ali…mais uma vez agradeço, seus comentários são sempre indutores…abração!

Capt.A330 wrote:
Buenas Alex e Sra.! Hoje que estou vendo teu tópico…quê viagem maravilhosa! E o Oscar das fotos vai…para o Estadio do Glorioso Tricolor, em especial a foto com a taça! Mas bah, tchê, não é que tu sabias das coisas, vivente! Sempre achei V.Sa. um cidadão esclarecido ao ler teus relatos, mas agora, sei que eres um Iluminado da Sabedoria Quântica Torcedora do Sagrado Tricolor dos Pampas! Se antes curtia teus posts, agora virei fão de carteirinha! Lindas, lindas, lindas fotos, e com o Glorioso Imortal, o Supra-sumo, o já não mais inatingido nirvana, o hiper-mega-plus do Campismo torcedor, você se superou! Abraços, e minha admiração incondicional! Dardo.

Capitão, tinha certeza que as imagens gremistas o fariam saltar de alegria, saiba que foram postadas em sua homenagem…mas não quero desapontá-lo, e devo dizer que o sangue que corre em minhas veias é vermelho (calma, não do rival), e sim rubro, quente e fervoroso, aquecido por vestes mágicas de codinome manto sagrado…não à toa que na visita as vinícolas tive que aliar duas paixões…de qualquer forma fique tranquilo, não havendo confronto em campo a simpatia pelo glorioso permanece (até trouxe camisa como lembrança, viu só?)…falar nisso, estou com um adesivo do Lagoamar escudado pelo Grêmio (é seu), manda o end inbox que posto…abraços Darditos!

Roger Formiga wrote:
Cara, rolê muito bom. Essa região é duca, já fui 2 x e vou voltar. A Serra do Cafezal (Regis) é realmente um transtorno. Você passou quase aqui na porta, em São Lourenço da Serra. []´s

Valeu Roger, ficamos bem satisfeitos mesmo…região bem acima da média…putz, essa tinha que se chamar serra do Infernal, que cascalho atravessá-la!

Tales Sergio wrote:
Faço minha as palavras do Dardo. Uma vez Imortal sempre Imortal. Parabéns pelo passeio, lindas fotos, muito show.

Obrigado pelos comentários Tales, mas enaltecer o azulão deixo pra vocês rs

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: