Publicidade:

Responder a: Acamps Canela, Garopaba e Bombinhas – DEZ15

#65713
Capt.A330 wrote:
Buenas Alex! Bom, vamos te considerar “Gremista Honorário”…e o Papai do Céu é Generoso, ainda tem tempo de se converter…:D:desconfiado::D😀 Muito bom o relato, fiquei encantado com as fotos, cada lugar mais bonito do que o outro…o Sul é lindo mesmo! Sobre o decalque da Lagoamar, muito obrigado, e vamos esperar encontrarmos, ou que alguém do Rio desça para estas bandas para pegar o mesmo na passagem por Curitiba, embora, o ideal mesmo seria que a gente se encontrasse num Acampamento MaCamp. Grande abraço Alex, e muito obrigado! Dardo.

Valeu pelos coments Darditos…no mais, como preferir…grande abraço!

Luiz Campista wrote:
Sensacional, Alexandre, um belo roteiro fazendo render, e muito bem, o pouco tempo disponível. Agora começar a planejar a próxima, rs. Um abraço.

Obrigado Luiz, essa é parte boa (planejar)…executar é que são elas rs…saudades do amigo, nos vemos nos gramados, forte abraço!

Tiago GIN wrote:
Nossa Alê, maravilhado com teu relato, ainda não vi as fotos pois estou aqui no Lagoamar e a internet não é aquelas coisas… Concordo plenamente com o Q disse sobre a praia ou Ouvidor, é fantástica, principalmente lá no cantinho, perto das pedras… Quanto a Floripa, se tivesse com seu “gadget” em mãos, poderíamos ter conversado, tem o camping Costa do Sol em Canasvieiras que te atenderia bem durante seu passeio pela ilha da magia. Gostei de saber que visitou as “minhas terras” e comeu o taR barreado, uma pena a estrada ser tão ruim, mas pelo pouco que conheço, acho Q vc iria gostar de Guaraqueçaba também. Quanto ao pedágio da Ecovia, um absurdo, paguei R$27,00 no carro + carreta.. Quase o que gasta-se de combustível. Serra da Graciosa, ah, que coisa mais linda… Vale muito a pena passear naquela região, fez bem em optar por esse caminho… Bom, chega de papo Q agora quem vai “queimar um osso” sou eu HAHAHAAH Um abração!

Gin, valeu o prestígio mesmo sem net estável…a Ouvidor é perfeita pro nosso gosto, quisera ter conhecido ela no primeiro dia… Então, a Ilha é sensacional mas entrar e sair como citado estava insuportável (é verdade, poderia ter o contactado, falha nossa, sorry!)…fato que deixamos pra conhece-la no sábado e acabou por tornar mais tranquilo o rolé, gostamos muito da capital… no ‘pêda’ morri nos mesmos 27 pila, achei um assalto, fazer o que? Vai lá então nobre, feliz que esteja aproveitando a CS nessas bandas…traga muitas fotos, doido pra ver o relato da rapaziada, abração!

advjuniordutra wrote:
Belo relato… Estamos no Lagoamar agora… Aliás, hoje a tarde tive o prazer de ter tido um dedo de prosa com o Tiago Gin e sua esposa, no acamps deles aqui no Camping. Nos conhecemos aqui no Fórum e o papo fluiu pessoalmente…. Muito show… Quando forem ao RS novamente, por favor façam contato… Faço questão… Abraços e parabéns pelas postagens Jr Dutra Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Grato pela consideração amigo juniordutra, deixa que a próxima farei contato prévio…e te falo mais uma….era pra eu estar incluso nessa resenha de vocês, nossa viagem seria agora nas festas (e o Lagoa estava previsto pro Reveillon), nós é que antecipamos tudo em razão de calendário acadêmico da esposa…não faltarão oportunidades, abraço!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: