Publicidade:

Responder a: Acamps Canela, Garopaba e Bombinhas – DEZ15

#60100
PaulaArte wrote:
Muito bom o resumo dos gastos. Saberia me dizer a média das diárias de camping? Gostaria de comparar com a média aqui no estado de SP. Paula.Arte Nozes e a Barraca

Paula, em se tratando do período achei os valores aceitáveis, vejamos:
Camping Parque do SESI – 30 p/ pessoa
Camping Lagoamar – 34 p/ pessoa
Camping Paraíso Tropical – 36 p/ pessoa + 3 do frigobar (esse tb pagou diária, rs)

macamp wrote:
Muito bom ale….. Soube aproveitar bem os gastos TB….. Rodou bem…. Quase 5 mil km…… Triste ver o quanto vai de orçamento em combustível e pedágio… Uma pena… Isso impacta seriamente em alimentação e nas ocultas despesas de lembranças certamente……. Parabéns… Da gosto de ver está postagem.

Sem dúvidas Marcão, acabei não observando nada sobre o combuster, mas é o que teve mais peso…infelizmente já acostumamos com a pífia situação econômica e altas nas bombas, o que nos fez nem relatar…mesmo assim obrigado amigos, estamos com saudades, bjs na pequena!

isaedani.2igual1 wrote:
Parabéns Alexandre. . Baita viagem .. deu até água na boca hehe. Curti muito seu relato e fotos .. parabéns mesmo.. Abs Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Obrigado Isa ou Dani?rs, de qualquer forma valeu por acompanhar nossa saga, bem vindos ao fórum!

Henrique Canedo Xavier wrote:
Grandes Alexandre e Hosana, ficamos maravilhados com a viagem de vocês! Parabéns pelos comentários e dicas, de uma maneira fidedigna, criativa ( ainda chego lá) e pelas fotos primorosas! Já andamos por essas bandas em 2013, mas acampamos somente no Paraíso Tropical, que faz realmente jus ao nome. Ah, comentários e notas 10! para a planilha de gasto$$$$$ ! Abraços, um 2016 feliz com muita saúde pra vcs e todos nós! Keep camping!

Grande Henrique, felicitações pelo ano, certamente será de vitórias e glórias (de janeiro não passa, acho que me entendeu)…poxa camarada, valeu pela generosidade e carinho, comentários sempre simpáticos!…queremos encontrá-los em breve, abraços em você e na Liliane.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: