Publicidade:

Responder a: Acamps Ouro Preto – ABR15

#64172
André Conrado wrote:
Pois é Alexandre, o olhar sobre o Brasil monárquico explica muita coisa sobre as tensões que vivenciamos hoje. Eu faço bastante uso destas temáticas pois no meu exercício profissional desenvolvo pesquisas na área de imagem, memória e sociedade e também leciono fotografia. Enfim, o problema do nosso Brasil se traduz em um desinteresse por nossa história, em síntese, um olhar crítico sobre a construção da história oficial.

Perfeita análise, traduz bem o chavão: “Povo que não conhece sua história está condenado a repeti-la” ou ainda “Povo que não sabe de onde veio não sabe pra onde vai”…

André Conrado wrote:
Pois bem, com relação a carreta é bem interessante, mas me parece que não se fabrica mais. Estou certo? Como falei na apresentação já tivemos um trailer e na época puxávamos com um Voyage 1.6. Mas, a minha esposa tem uma verdadeira aversão a puxar algo no carro. rsrrsr ( os famosos pêndulos ) ficamos 2 anos com ele e passamos para frente. Você ainda tem a sua ou já fez um up?

Na verdade fabrica sim André, porém atualmente comprar 0km não tem sido missão agradável fruto do péssimo pós-venda experimentado por colegas. A nossa arrematamos em 2010, é ano 98 e estava pouco rodada, daí só fizemos uns ajustes e reparos pra atender nosso conforto (redução avancê, piso, frigo, etc). Sem intuito de aguçar, mas estas carretinhas são facilmente puxadas, desde que respeitados os limites de carga do reboque, fora isso é alegria e diversão…na estrada tem horas que esqueço ter algo atrás tamanho é o silêncio e a suavidade…então, aqui em casa nutrimos a chama do barraquismo, por isso mesclamos sempre nossos acamps, oras de kabana, oras de iglu, entendemos como a essência do campismo e muito nos agrada…a curto prazo sem pretensões de mudanças…

André Conrado wrote:
Nesse final de semana, vamos testar a nova barraca. Obs. Com relação ao Luz , já andei dando uma olhada nos relatos dele. Super. Abraço

Opa, maravilha de notícia, tire muitas fotos e traga pra apreciarmos… Abração amigo!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: