Publicidade:

RE: Caravana Fórum MaCamp para o VQQ Nacional 06/2015

#56919

Ronald. O organizador frisa que é um grande “VQQ” e que nao terá esta organização no sentido de autoridade sobre espaços e acontecimentos. É importante todos considerarmos literalmente um VQQ. Não faço aqui nenhuma análise se isto é bom ou ruim…. então entendo que poderemos organizar algo entre o pessoal do fórum no sentido de planejarmos os primeiros que chegarem irem buscando uma área e reservando para os demais. Tarefa dificil, concordo…. mas infelizmente não podemos fazer uma “organizacao” dentro de um vqq. Uau… que complicado, ne? rsrs Quanto ao comboio está completamente aberto. Acho que ainda é preciso um certo tempo para fecharmos algo oficial. ideal seria todos nós expormos nossas disponibilidades e desejos para que possamos chegar em uma idéia legal em conjunto. Particularmente eu ainda não posso prever absolutamente nada no sentido de disponibilidade, data ou verba para este evento. LEmbro que você falou em Pomerode……. acho legal quem tiver disponibilidade conhecer as cidades próximas de joinville mesmo… com destaque para a citada Pomerode, Blumenau, São Franscisco do Sul, São BEnto e etc. As minhas preferidas Morretes e Antonina -PR estariam em meus planos na volta certamente, com a subida pela Serra da Graciosa.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: