Publicidade:

Responder a: Carreta Barraca Trabucar / Kabana Camp Trabucar

#51200

Jandir, tenho uma e fui seduzido ao tópico a convite de um amigo que esta as vésperas de buscar a dele, e confesso, estou maravilhado com o acervo exposto, fora o seu equipamento que está um pitel, bem no trato, inclusive por sua organização com direito a pia e frigo, parabéns mesmo!
Aproveito o espaço (me permita) pra contar como me aproximei da kabana…
Em 2010 já vinha trabalhando a ideia de migrar de equipamento (barraca p/ carreta), pelos motivos comuns que levam a maioria: conforto, espaço e um item fundamental que pra época (morava no 3 andar num prédio de escadas) ajudaria na hora da chegada (não subir com as tralhas de camping), o equipamento em si já seria funcional por ser o porta tudo…logo zero preocupação, praticamente organizar a viagem e partir…e quando do retorno só chegar na garagem e subir com as roupas (simples né? quase isso, rs, mas a filosofia era essa).
Em 2011 fechei uma único dono (1998) e que já não rodava 3 anos…estava conservada, ainda assim precisava de limpeza e uns mimos…depois de umas lixadas/pintura no chassi, polimento, novas rodas e pneus parti pra redução do avancê, reorganizando alguns polos e com a ajuda de um tapeceiro ajustei o conjunto!

CCB Recreio – Rio de Janeiro/RJ (ao lado do nosso querido Marcão e esposa)

null

Camping do Siri – Marataízes/ES

null

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: