RE: Dúvida quanto ao freio inercial
4 de janeiro de 2015 às 13:53
#56718
Odair Teixeira
Participante
Então Edi Tem vários amortecedores que são de dupla ação e podem trabalhar deitados. Estes do Peugeot acho que são assim também. O principal problema é em relação as dimensões dele expandido e comprimido. Como a fixação que eu fiz foi baseada nos furos e parafusos existentes no mecanismo do freio inercial, eu não conseguia nenhum que desse na medida. Mas estes do Peugeot eu nem cheguei a testar. Eu testei alguns e o do Classe A deu certinho. Com relação as buchas, certamente as de PU serão a opção que vou adotar. As buchas de reposição esfarelam antes de montar. [attachment=4805]
SOBRE NÓS
Maior Portal de campismo do Brasil. Acervo completo com equipamentos, acessórios, dicas, avaliações, seção e guia de campings e cidades turísticas.
Pesquisar e fomentar o CAMPISMO DE ALMA é o nosso lema. Conhecer o Brasil acampando é o nosso maior desejo.
O MaCamp é um site feito por paixão por acampar e estendido a aplicativo para celular. Ser referência no campismo é nossa maior satisfação.
GUIA de Campings MaCamp: Nossa filosofia é de fornecer o máximo de informações de possíveis campings e pontos de apoio. Mesmo aqueles sem grandes dados sempre poderão contar com o auxílio de campistas para adicionarem mais dados. Também fazemos questão de listar os campings já fechados para que não haja dúvidas sobre o fato. Desde o ano 2000 trabalhamos em prol do campismo e já cadastramos mais de 6.500 campings e pontos de apoio a RV's pelo Brasil.
© 2000 - 2024 - MaCamp Campismo - Todos os direitos reservados