Publicidade:

RE: Expedição Bariloche de Trailer.

#50995
Capt.A330
Participante

07/02/14, primeira parte: Chegou o dia de ir embora de Bariloche… Hoje tirei tantas fotos…parecia que queria ficar com a paisagem junto a mim, nem sequer que seja, em fotos…por isso, tirei muitas, e como diria o “Tio” Roberto Carlos, …”são tantas emoções, bicho…”, que hoje vou dividir o relato em duas partes. 1ra. parte, saída de Los Baqueanos: Enquanto o motor da Frontier aquecia, e conosco já de cafe tomado, ultimava Beti os preparativos de segurar todo no seu lugar dentro do Guanaquito, e eu, com praticamente tudo guardado dentro da camioneta, aproveitava para tirar mais algumas fotos, inclusive do Turiscar Brilhante de nossos vizinhos, e dos MH de Comodoro Rivadávia. O dia amanheceu um pouco nublado, mas por vezes, o sol nos banhava com sua luz e calor, e eu não sabia o quê ver e fotografar primeiro… Parecia mentira que estava na hora de ir embora…”mas, já? Se mal acabamos de chegar…” Queria gravar nos olhos e no coração tudo aquilo que via e sentia, e ainda, tirar fotos para a turminha do MaCamp curtir junto comigo…e assim, quebrando a inercia dos dias parados naquele lugar esplendido, devagarinho, como cortando as amarras fio por fio, o Guanaquito começou a se mexer, valente que só, mas sem se atrever a olhar para trás… http://www.youtube.com/watch?v=53qFwnVKTV8 …tudo bem, sei que não é Natal, mas a letra tinha muito a ver nessa situação. Na estradinha de saída para o asfalto da Ruta 40 que nos levaria para o norte, Beti filmou o comboio, e achei que ficou lindo, e dentro de alguns dias, vou postar aqui no Fórum, o endereço no YouTube, para que todos os Campistas que acompanham a saga do Guanaquito, vejam tais cenas, e mais as filmagens de outros passeios desta Expedição de Trailer para Bariloche e redondezas. O Camping Los Baqueanos foi, reitero, um dos melhores, senão o melhor Camping da minha vida, e embora o problema da baixa tensão elétrica, o restante supre com sobras toda e qualquer coisa que poderia depor contra o mesmo; se Deus permitir, queremos voltar lá muitas e muitas vezes com o Guanaquito. As fotos da saída de Los Baqueanos: De manhã cedo, o sol bate na montanha de Beti (pois é, segundo ela, era dela e ponto final! Se Neiva estivesse junto, teria me pedido o cartão para comprar a montanha…). DSC00902_1280x960.jpg subir fotos a internet Guanaquito e Frontier atrelados e de prontidão para encarar a Ruta 40 novamente. DSC00904_1280x960.jpg subefotos Prontos para partir. DSC00941_1280x960.jpg sube imagenes Vista desde o setor agreste. DSC00924_1280x960.jpg subir foto Temos mesmo que ir embora? Queria ficar só 8 semaninhas mais… DSC00926_1280x960.jpg subir fotos gratis Saindo devagarinho do lugar onde ficamos acampados. DSC00958_1280x960.jpg subefotos Este MH tinha chegou de noite…nunca vi um assim, deste tipo, antigo, porém,cheio de personalidade. DSC00970_1280x960.jpg imagen Parando na Ruta 40, logo na saída, para tirar fotos de Los Baqueanos. DSC02925_1536x864.jpg subir imagenes gratis Ponta sul do Lago Gutierrez e a praia de Los Baqueanos. DSC02928_1536x864.jpg subir imagen Foto tirada por Beti do lago e Camping no fundo, usando parcialmente o “zoom”. IMG_0658_1804x1203.jpg sube imagenes Mais fotos: Nossos vizinhos com Trailer. [attachment=2475] Nossos vizinhos de Motor Home. [attachment=2476] Outros vizinhos… [attachment=2477] Lago Gutierrez e Camping ao fundo. [attachment=2478] Último olhar de Los Baquenos… [attachment=2479] Fim da primeira parte do dia. Continua…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: