Publicidade:

RE: Expedição Bariloche de Trailer.

#51132
Capt.A330
Participante

Dias 10/02/2.014 a 13/02/2.014: Nestes dias, passeamos pela cidade, fizemos compras, em especial de vinhos :P , e fomos arrumar o ar condicionado numa oficina especializada, que só trabalha com ar cond. (lembrando que a peça original na garantia só iria chegar em aprox. 30 dias, em função da importação), e pelo que me contara meu irmão, é a melhor de Bahía Blanca, e de fato, o serviço ficou muito bom, e não são caros no preço; me custou 800 $Pesos, aprox. 170 $Reais, preço final, que inclui a nova mangueira, a carga do gás e a mão de obra; ainda bem que a partir deste ano, a Frontier vai começar a ser importada para Argentina pela Nissan do Brasil (hoje ela é importada da Tailandia), em função da mesma ter inaugurado uma nova e gigantesca fabrica em Resende, no Rio de Janeiro, que vai desafogar a produção no Paraná, embora a Frontier continuará sendo produzida por estas bandas, e então vão ter uma produção suficiente para abastecer o Mercosul…pena que um pouco tarde para mim, e segundo o “Tio” Murphy, provavelmente, quando tenha a importação livre para lá, a tendencia é que com estoque normal de peças na Argentina, a Frontier não tenha mais problemas…bom, prefiro assim.:desconfiado: Foi constatado na oficina que por causa de provavelmente algum problema na fabricação da mangueira, a mesma estourou, sem afetar o compressor, ainda bem, que seria bem mais caro de consertar; foi colocado novamente o gás para o sistema, com liquido refrigerante R134A e pronto, funcionou perfeitamente! Bem, até hoje funciona à perfeição, e o ar da Frontier gela! ;) Tivemos, nestes dias, convidados que visitaram o Guanaquito, e degustamos alguns quitutes no mesmo; no último dia, Beti fez uma bela salada de frutas, e a mesma nos acompanhou em parte do retorno, de tanta que ela fez, e tivemos desjejum garantido por 2 dias! :P :D :demais: Bem, estou adiantando um pouco, para poder continuar com o relato do retorno a partir de Bahía Blanca, pois vamos participar do “Encuentro de los Rodanteros de Argentina en Baradero”; acontece que formo parte dum Forúm da Argentina, quase o equivalente do MaCamp aqui no Brasil, e o pessoal de lá, tinha me convidado para participar de um mini-encontro na cidade de Baradero, Província de Buenos Aires, tanto fosse na ida, quanto na volta de Bariloche, e assim foi, deu certo na volta passar por Baradero, e eles organizaram este mini-encontro para a gente se conhecer, pois o Guanaquito, faceirinho que só, está famoso internacionalmente! :D Site do Rodanteando: http://www.rodanteando.com.ar/foro/index.php Diferentemente do MaCamp, para ver a maioria das matérias e “post”, você tem que se registrar, embora neste “site” debaixo, a entrada é libre para ver algumas matérias: http://www.rodanteando.com.ar/foro/viewforum.php?f=19 Rodanteando significa algo assim como “Viajando (rodando) com sua Casa Rodante”, pois eles chamam nossos Trailers de “Casas Rodantes”, o que também inclui, por extensão, os Motor Home, Campers, Carretas Barracas e similares. Foto onde aparece ambos “logos” de Rodanteando, dos lados do MaCamp: DSC01375_1536x864.jpg Continua…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: