Publicidade:

RE: Expedição Bariloche de Trailer.

#51456
Junior ABC
Participante

Poderia ficar horas agradecendo a ti por ter compartilhado conosco esse belo relato sobre sua expedição, ler suas resenhas eram requisito número um ao abrir meu navegador de internet, seja aqui em casa ou no trabalho, não importava a hora, ao ler seus relatos eu podia sentir a alegria com que você e a Beti aproveitavam o passeio e também podia perceber a alegria que tinham em compartilhar suas histórias, quando decidi voltar a acampar em julho de 2012 eu já tinha em mente que um dia iria até Santiago no Chile, mas acabei por mudar meu roteiro vendo as belas paisagens por onde cruzastes… vendo suas histórias notei que você tem a idade para ser meu Pai e é uma pena o meu Pai ser um tanto limitado, deixando a sua vida ser um tanto quanto sem graça, não sei se por preguiça, por falta de tempo ou até por desinteresse, assim como o Pai do Ronald comprou um trailer e vai acompanhá-lo em suas viagens, ficaria muito feliz se meu Pai fizesse o mesmo… enfim, todas essas histórias serviram para reforçar ainda mais para a minha filha e a minha esposa que é assim que eu quero curtir a vida com elas, viajando, conhecendo novas cidades, conhecendo nosso Brasil, que se hoje estamos indo de barraca, amanhã estaremos de carreta-barraca até o dia que pudermos ter um trailer que permita termos o mínimo de conforto e independência por onde rodarmos… Aguardo as novas aventuras de El Guanaquito um grande abraço Junior ABC

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: