Publicidade:

RE: Expedição Bariloche de Trailer.

#51520
Capt.A330
Participante

Junior, muito obrigado pelas tuas palavras…sobre teu Pai, quem sabe, você comentando tuas acampadas, e o que isto significa para vocês, talvez Ele comece a se interessar aos poucos, sobre este, nosso fantástico modo de curtir a vida do Campismo…tem o tempo certo para todo nesta vida. Contudo, a maneira como você encara e transmite para tua esposa e filha a essência do Campismo e o que esto significa nos nossos atribulados dias, já fazem ‘a diferença…e quê diferença! Parabéns pela decisão de evoluir de equipamento, pois de vida, ao ser Campista de Alma, você já evoluiu muito! Abraços e fica com Deus! Dardo.[hr] Marquinhos, meu caro: sinto não ter feito mais pelo nosso MaCamp, mas desde que bebi vinho de Chile, não tenho sido mais o mesmo :desconfiado::D:D:P Brincadeira, tenho o maior respeito pelo povo do Chile, sempre que estive nesse formoso Pais, fui muito bem tratado! Quanto a ajuntar nossos toldos, repito que só vou para o Terceiro Acampamento MaCamp SE o Green for, caso contrário, ficarei bebericando meu vinho mendozino na soledade do Guanaquito… Abraços Marquitos!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: