Publicidade:

RE: Expedição Bariloche de Trailer.

#51558
Capt.A330
Participante
Carlo Pecca wrote:
Dardo, como é maravilhoso acompanhar os seus relatos, fecho os olhos e parece que estou na mesma cena. Já estou aguardando ansiosamente o novo resumo, não demore, viu?

Obrigado Carlo; o resumo vai ser bem simples, nesta semana publico, e que pena que a Band está no estaleiro, e não da para você ir em Campos, vamos sentir tua falta; grande abraço Carlo![hr]

pp5yy wrote:
Olá Dardo, acompanhei esta maravilhosa viagem do meu lugar de sempre:demais:, banco de trás (o naris está gelado, as vezes você deixa uma frestinha no vidro:@), grudado na janela, pois as paisagens foram deslumbrantes. kkkkk:D:P Brincadeira à parte, parabéns por mais este feito. Um dia eu chego lá com o Pangaré Sonhador.:hein::demais: Um grande abraço pra você, para a Beti e principalmente para El Guanaquito.

Jorge, quanto tempo! E como vai o trabalho no Panga? E as fotos dos progressos? Cara, imagina qual minha alegria quando eu esteja lendo que você está chegando em Bariloche…vai ser muito bom, e lugar para mim, com o tamaninho :D do Panga, com certeza não vai faltar!!! Abraços Jorge, muito bom saber da você! Dardo.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: