Publicidade:

RE: Fabricando o próprio Trailer

#65962
Edintruder
Participante

Naza, não sei ainda sobre o isopor. Por enquanto estou colocando as mantas aonde ficarão os armários, então ainda tenho tempo para analisar. O que deu pra perceber é que a manta asfáltica sozinha já dá uma imensa diferença. A porta de entrada também falta bastante para chegar nela. Estou bem injuriado com o final das minhas férias, pois consegui adiantar muitas coisas nesse período. Infelizmente o tempo passou muito rápido… Quinta que vem estarei novamente com o tempo livre reduzido. Mas as boas notícias também chegam. O sanitário deve chegar em breve, as três últimas janelas também estão chegando e espero deixar pelo menos o balcão da pia da cozinha montado e instalado. Dei uma olhada em balcões compactos para o banheiro, porém pra poder comprar preciso instalar o acquamagic pra saber exatamente o espaço disponível para o armário. Hoje terminei de colocar o piso no escritório da patroa, então a única coisa que fiz no trailer foi instalar a tampa da caixa de baterias. Mas já foi algo que estava esperando ser feito há meses…

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: