Publicidade:

RE: Fabricando o próprio Trailer

#66110
Edintruder
Participante

Bem, continuando mais um pouco… Com o final das férias o ritmo infelizmente diminuiu muito. Nesse momento estou esperando virar o mês para pagar a fatura do cartão de crédito… Depois que me recuperar da facada poderei prosseguir mais um pouco. Estou colocando isopor no interior das paredes. No teto preciso colar eles e preparar a fixação do revestimento do teto. Preciso procurar ainda a fórmica. Irei colar com fita dupla face mesmo. Não sei se posso fixar os armários aéreos antes e enfiar a fórmica por cima deles ou se precisarei fazer a fórmica primeiro e depois a colocação deles… De qualquer maneira, a coisa andou bastante nesse período e consigo até ver ele pronto até o final de 2016! Já tenho em casa e está para a instalação os seguintes itens: – vedação das 3 últimas janelas que foram entregues atrasadas; – 6 armários aéreos; – resinamento do box; – fixação definitiva das 2 caixas da água; – finalizar a tubulação da caixa de detritos para o acquamagic; – pintura externa; – iluminação externa. Paralelo ao trailer: – estou finalizando o (Cafofo do Osama) escritório da patroete. Agora falta muito pouco para acabar.Cerca de 20hs de trabalho ainda; – tenho o eixo dianteiro da minha Femil Blackout para montar; – terminar de reformar dois macacos jacarés (ou quase crocodilos) grandes que comprei por 150,00 e botei pra funcionar por 20,00 em reparos e o-rings; – fazer dois estabilizadores para o meu barco, pois meu peso mais o motor de popa afunda muito a popa na água quando eu ando sozinho… Arrumei uma forma de limitar esse “afundamento” nessa situação para poder andar sozinho com mais “conforto” sentado no assento e não no chão como tenho que ficar. Normalmente tenho que colocar lastro na popa para equilibrar o meu peso. Daí bota água mesmo (contra-senso completo).

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: