Publicidade:

RE: Neve e Trailer: Guanaquito na Patagonia!

#57336
leandrovaranda
Participante
alexandrelrf wrote:
Quanto o rango serei educado, mas o malbec uma taça por favor? Ah sim, deixe-me ver a rolha, quero sentir o aroma…hummmm…e esse tanino não esta nada agressivo, pode servir de novo? :D [img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTyx43VIkaA812E8mnXy5ACm9oXd03Rrt6dlHxWzJrlGNbR2YXa[/img]

Eu não sou enólogo, mas aprendi algumas coisas já sobre o motivo de cheirar a rolha, colocar o vinho na taça, mexer, sentir o aroma dele depois que decanta um pouco na taça, provar antes de mandar servir, etc. Até comprei um decanter para apreciar melhor um vinho italiano que ganhei. Tomar vinho é muito bom. e quando você pede a carta de vinhos em um restaurante o garçom sempre fica feliz. Nem precisa ser vinho caro, desde que seja de qualidade. Outro dia estava tomando um vinho com minha sogra e fiquei lembrando de Curitiba, fui lá na época que estava bem frio, então nem pensamos em cerveja, só vinho. Uma pena não ter podido tomar um vinho com o Dardo, já que ambas as esposas começaram a ligar solicitando que abreviássemos nossa visita ao guanaquito.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: