Publicidade:

RE: Praia da Capilha – Rio Grande RS

#47888
Matheus S
Participante

Marcão, com a sua descrição me lembrei destes KC 270 e KC 450 que você se refere, me lembro de quando estes problemas ocorreram mas não tinha sido relatado muitos detalhes lá nos grupos do Yahoo, lembro inclusive do susto do Turiscar Jóia, no caso do jóia a balança é um pouco diferente dos outros modelos mas sobre os demais trailers, eu também acredito que usem o mesmo eixo, visualmente me parecem idênticos mas nas plaquinhas de identificação que já vi, o meu eldorado indica um valor de carga máxima maior que o eixo do rubi, mas eu acredito que a barra de torção seja a mesma. Veja nesta plaquinha do meu eldorado que pelo que pesei ele já está acima do limite de carga do eixo. [attachment=1344] Esta é a plaquinha do Rubi. [attachment=1345] Esta foto eu peguei no anúncio de um KC270, esta suspensão é com feixe de molas, isso é original ou foi modificado? [attachment=1346] Você sabe se este anúncio do KC270 que você falou ainda está ativo? Procurei aqui no Google para ver como ficou a roda mas não achei o anúncio.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: