Publicidade:

RE: Rebocando Trailer com Carro Automático

#49151

Lembro bem desta “bronca” rsrs… Esta tração mais completa é chamada na MIT por “super select”, a que eu namorava muito na TR4 no ano passado antes de optar pela PS Diesel. A da pajero Full acho melhor ainda, onde o bloqueio se dá em um botão, onde pode ser usado em qualquer posicao da tracao (presumo eu que até mesmo no 4×2). Na Tr4 por exemplo, para usar o bloqueio te-se que necessariamente usar a reduzida…. ou ao contrario… sei la…rs De qualquer forma eu me surpreendi com a PS com o que achava que seria algo mais simples (opcoes de tração) – realmente me atende 100% no que preciso. Isto porque nao vejo necessidade de andar em 4×4 no asfalto seco. Pra mim, nao poderia ter nem a full e nem qualquer caminhonete, mesmo que fosse cabine simples….. porque nenhuma cabe na minha garagem. Daí em meio à dúvida cruel entre as opções que eu tinha (TR4, G. Vitara e Tracker) “descobrimos” que carros “tipo blazer” caberiam em nossa garagem, pois eram menores no comprimento que uma S-10 da mais simples. Daí foi um pulo pra chegar em um antigo sonho de consumo que era a PS.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: