Publicidade:

RE: Rebocando Trailer com Carro Automático

#49152
Capt.A330
Participante

Marcos, eu tive uma PS, que comprei “0km” em 2008, e a vendí em 2010 para comprar a Triton; para mim, foi excelente, porque cuidava dela, e por cuidar, se entenda NÃO dirigir ela a mais de 150Km/h por mais de 4 horas ininterruptas. Acontece que esse motor da PS, era o motor da L200 da 2da. geração, que com pouco mais de 122 HP, foi levada para 143 HP, mexendo no chip de potencia e outros periféricos, que se denomina “versão L200 HP”. Como o motor é muito forte, ele aceitava esta mudança de “cavalaria”, mas, como no mundo da física, o que você ganha dum lado, perde de outro (teoria das compensações físicas), ela aquece mais do previsto, pelo fato de que a Mitsu brasileira, não dimensionou o sistema de arrefecimento para a nova potencia, e por consequência, mais alta temperatura. Podemos agregar “N” detalhes e considerações, mas o resumo da ópera, é este. Então Marcos, se você cuidar da temp. constantemente, em especial nas operações limites, tem carro para muito tempo! Me remita as provas; debaixo, anexo fotos da minha (ex) Pajero Sport. Abraços! [hr] Mais umas fotos da Pajero Sport na Patagonia; dá para ver que fizemos MUITOS km. sem nenhum tipo de problemas, só diesel e alegria! Abraços!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: